Marivaldo de Santana, 42, foi atingido com uma barra de ferro na cabeça pelo próprio irmão, Luís de Santana, 47, durante uma discussão sobre a divisão de bens da família
Uma disputa por herança acaba em morte, separando de vez uma família em Camaçari. Marivaldo de Santana, 42, foi atingido com uma barra de ferro na cabeça pelo próprio irmão, Luís de Santana, 47, durante uma discussão sobre a divisão de bens da família. O confronto familiar aconteceu na tarde do último domingo (02), às 15h30, na rua Vitória, no Phoc 1.
Marivaldo foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permaneceu internado até a madrugada de segunda-feira (03), quando não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurou a titular da Delegacia de Homicídios de Camaçari, a delegada Maria Tereza, a casa que foi pivô da briga entre os irmãos foi deixada como herança pelo pai de Marivaldo e Luís.
A delegada conta que Marivaldo acreditava que era o único dono da casa. Apesar da mãe e da irmã dele residir no imóvel, Marivaldo queria o patrimônio e acabou se desentendendo com o irmão. Durante o confronto, a polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, Luis já havia sumido.
Luís, que já tem passagem policial na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), depois de agredir a própria irmã, continua foragido. A delegada informou que vai solicitar a prisão temporária do suspeito.
Disque Denúncia
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luís pode ajudar a polícia através do Dique Denúncia, nos telefones (71) 3235-0000, para quem estiver em Salvador ou Região Metropolitana, ou 181, para quem estiver no interior do estado. O sigilo é garantido.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|