Crimes aconteceram nas cidades de Amargosa e Santo Antônio de Jesus
Acusado de abusar sexualmente de um menino de 4 anos, Wagner Pereira da Silva, 20 anos, foi preso na terça-feira (27) ao procurar atendimento em um hospital de Santo Antônio de Jesus. Segundo a Polícia Civil, ele foi ferido com golpes de facão pelo pai do menino, a quem Wagner tentou matar.
Segundo o delegado Adílson Bezerra, de Amargosa, o abuso sexual contra a criança aconteceu em novembro do ano passado. Desde então, Wagner teve prisão decretada pela Justiça e estava foragido.
Na segunda (26), o suspeito tentou matar o pai do menino com um facão, mas foi dominado e acabou sendo ferido. Ao saber da hospitalização de Wagner, a polícia de Amargosa pediu apoio ao 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que foi à unidade de saúde e prendeu o acusado.
Wagner vai responder por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio, além de ser suspeito de assaltos praticados na zona rural da cidade.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|