Os suspeitos foram atuados em flagrante e ficarão custodiados à disposição da Justiça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais da 26ª DT (Delegacia Territorial), de Vila de Abrantes, prenderam na última quarta-feira (21), quatro suspeitos de praticar uma série de arrombamentos a residências e estabelecimentos. Os acusados foram identificados pela polícia como Roberto Rodrigues Santana, Erenilton Lima de Souza, Gino dos Santos e Raí João dos Santos.
O primeiro a ser detido foi Roberto, após ser flagrado por uma equipe da 26ª DT/Abrantes, tentando invadir uma casa. Para os agentes, Roberto se apresentou como Abel Rodrigues Santos, mas durante a identificação criminal, foi descoberta sua verdadeira identidade. Além de responder a processos por latrocínio e tráfico de drogas, Roberto tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por assassinar a tiros sua mulher, Edna da Silva, em 2014.
Com a prisão dos outros três acusados, também conseguiu recuperar diversos objetos furtados e apreenderam um revólver calibre 38, municiado. Segundo a delegada titular da 26ª DT/Abrantes, Danielle Monteiro, o trio é responsável por mais de dez arrombamentos em Arembepe. Eles foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|