Os falsários foram denunciados na manhã de ontem (21), pelos próprios comerciantes, que perceberam o golpe
Se a situação do comércio já está difícil, imagina recebendo dinheiro falso como pagamento? O golpe estava sendo realizado no Centro Comercial (Feira de Camaçari). Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 12º Batalhão prenderam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que realizavam compras com dinheiro falso no Centro.
Os falsários foram denunciados na manhã de ontem (21), pelos próprios comerciantes, que perceberam o golpe. Após a denúncia, foram acionadas as viaturas mais próximas ao local, sendo realizado um grande cerco à "Feira".
Com o auxílio do vídeo monitoramento do local, a PM conseguiu localizar e prender todos os envolvidos, bem como apreender um grande número de notas falsas, quase todas notas de "Cem" reais.
Os acusados foram conduzidos à 18ª DT, onde foram reconhecidos pelas vítimas, e lavrado o flagrante em acordo aos artigos 288/289 do CPB., onde vão responder por crime contra fé pública e falsificação de moeda.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|