Suspeito foi preso e confessou crime
A ameaça de divulgação de um vídeo intimo teria sido o motivo da morte do pedreiro Natelis Souza Santana, 36, morto no dia 26 de maio, em Vila de Abrantes. Após investigação, policiais da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), chegaram até David Airam Ribeiro Conceição, 19 anos, na manhã de segunda-feira (19), em Simões Filho.
De acordo com a polícia, David confessou o crime e afirmou que matou o pedreiro porque ele ameaçava mostrar para a família um vídeo dos dois fazendo sexo. O suspeito informou ainda, que estava sofrendo chantagem com o vídeo íntimo depois que ele reatou com uma antiga namorada.
Segundo a versão de David, Natelis teria ficado irritado por ser trocado e começou a fazer ameaças. O suspeito contou que os dois se relacionavam há cerca de 6 anos, começando quando o assassino ainda era adolescente.
O corpo de Natelis foi achado na tarde do dia 26 de maio, em uma casa perto do Colégio Marques de Abrantes, em Vilas de Abrantes, com perfurações de arma branca. Após confessar o delito, David será encaminhado ao sistema prisional, autuado por homicídio.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|