O assaltante pega a corrente da mulher, pede a corrente do idoso que não consegue tirar, mas o bandido retira
Assaltos a qualquer hora do dia ou da noite. Moradores de Barra do Jacuipe reclamam do clima de insegurança que se instalou na localidade, com assaltos constantes e bandidos agindo livremente nas ruas. Algumas dessas ocorrências foram registradas por câmeras de segurança, que mostra a ação dos bandidos.
O vídeo mais recente divulgado, mostra um casal de idosos sendo assaltados por volta das 08h00 da manhã, quando voltavam de uma caminhada. As imagens da câmera de segurança mostram quando um carro branco para na Rua Manoel Leal e um homem desce do veículo, indo em direção ao casal, com a mão direita dentro da camisa.
O assaltante pega a corrente da mulher, pede a corrente do idoso que não consegue tirar, mas o bandido retira. O homem volta e entra no carro que vai embora enquanto o casal deixa o local de mãos dadas. Ação durou menos de um minuto.
Outro registro, feito no início do mês, mostra mais um assalto mesma rua, por volta das 22h40. A mesma câmera registrou o a fuga dos bandidos. Um deles aparece nas imagens com uma bolsa pendurada. Em abril, na mesma rua, a câmera flagrou outro crime. A ação aconteceu por volta das 20h. As imagens mostram que um homem caminha e é abordado por outros dois homens armados. A vítima abre os braços, mas, mesmo assim, um dos bandidos ainda tenta assaltar o rapaz, que deixa o local, enquanto os bandidos fogem.
Segundo o comando da Polícia Militar na região, o policiamento foi reforçado para encontrar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Inconformados, os moradores e comerciantes reclamam da falta de segurança na localidade e dos crimes constantes desse tipo. Para chamar a atenção para o problema, um grupo chegou a fazer um protesto no início do mês, fechando por duas horas, um trecho da Estrada do Coco, que dá acesso à Barra do Jacuípe.
Confira o vídeo AQUI!
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|