Renário Fernandes de Oliveira e o enteado Arilson Santos Souza, que confessaram ter praticado o duplo latrocínio do casal de idosos, João Celestino de Souza e Edith Calixto de Souza, foram presos e levado para a sede da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Seabra, no Centro Sul da Bahia. A dupla foi detida por uma guarnição da Polícia Militar.
O crime ocorreu no dia 7 de março deste ano, na residência das vítimas, na cidade de Palmeiras. Segundo informações a Polícia Civil, ao serem interrogados, Renário e Arilson disseram que invadiram a casa porque queriam o dinheiro que o casal guardava. João e Edith foram mortos a pauladas.
Ainda de acordo com a polícia, Renário levou os policiais até o local onde eles enterraram o pedaço de madeira utilizado no crime, que já foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Arilson já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os autores estão presos na carceragem da 13ª Coorpin/Seabra, à disposição da Justiça.
< Anterior | Próximo > |
---|