As informações são de que seis homens chegaram em três motos já atirando em um bar localizado no Bosque Guaraipe
Dois homens foram mortos e mais três ficaram feridos em confronto entre facções rivais, na noite de quinta-feira (1º), em Barra do Jacuípe. As informações são de que seis homens chegaram em três motos já atirando em um bar localizado no Bosque Guaraipe. Dentro do estabelecimento haviam cinco pessoas que foram atingidas pelos disparos.
Antônio Evandson Santos Lima, de 36 anos, morreu no local e os outros quatro clientes foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. Mesmo com o atendimento, Alexandro da Paixão Lisboa não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Os outros feridos foram dois homens e uma mulher. Os feridos foram identificados como Pedro Paixão Lisboa, 29 anos, Ailane de Jesus Lima, de 26 anos, e um menor de 15 anos, M. E. S. O. Após o atendimento na UPA, eles foram transferidos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Segundo testemunhas, Alexandro era irmão do traficante Cosme Paixão Lisboa, conhecido como 'Coe', o Rei de Espadas do Baralho do Crime da SSP-BA. O crime teria ligação com o tráfico de drogas na região.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|