Dois homens foram presos acusados de assassinato na cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A prisão ocorreu na quarta-feira (26). Segundo a polícia, Filipe Arone de Almeida Silva, 20 anos, e Bruno Luciano Conceição, 19, teriam matado Rafael Mattos Domingos, 24, que, segundo os acusados, estaria tendo um caso com a namorada do chefe do tráfico de Catu,
O crime ocorreu por volta da uma hora da manhã, do dia 11 de junho, de 2016, dentro do bar Tabuleiro, na Praça Aruanha, em Catu. Um dos acusados entrou no local e surpreendeu a vítima, fazendo os disparos. O outro ficou nas proximidades, dando apoio para qualquer eventualidade. Os mandados contra eles foram cumpridos quando ainda estavam em suas residências, no bairro Boa Vista.
Em depoimento, Bruno confessou ter sido o autor dos disparos contra Rafael. Segundo ele, a arma do crime lhe foi entregue por Filipe. Bruno contou ainda que tinha uma rixa com a vítima, mas o motivo principal foi o relacionamento dele com a namorada do traficante conhecido por Moab, que se encontra preso no Conjunto Penal da Mata Escura, em Salvador.
< Anterior | Próximo > |
---|