A polícia civil prendeu na manhã desta quarta-feira (12) Railson Couto dos Santos, o Penga, de 22 anos. Ele é suspeito de participar do assassinato do cantor e compositor Felipe Yves no dia 6 de março em Cajazeiras. Railson, que estava no baralho do crime - lista de bandidos mais procurados - da Secretaria de Segurança Pública, será apresentado nesta quarta-feira (12), às 15 horas, no auditório da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias, 247, Pituba. Penga foi preso, na manhã de hoje (12), por equipes do Draco e da Delegacia de Homicídios (DH/RMS), em Paripe. Outros acusados já foram detidos com suspeita de participação no crime.
Crime
O crime ocorreu na comunidade da Independência, localidade onde o tráfico de drogas é dominado pelo traficante Helis, líder no bairro da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). O assassinato aconteceu na localidade conhecida como Independência e Felipe teve a cabeça arrancada com um facão.
Depois de morto, ele ainda teve o corpo queimado. Yves atuou como vocalista da banda Golaço tocando pagode. Em fevereiro deste ano, pelas suas redes sociais, ele anunciou que iria iniciar uma carreira gospel. "A partir de hoje só faço musica Gospel. #ComoDeusQuer só ele me reconhece!", escreveu.
< Anterior | Próximo > |
---|