As idosas mortas dentro de uma casa no Rio Vermelho, em Salvador, na tarde de quarta-feira (29), eram mãe e filha. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime, preso ainda na quarta-feira, é neto de uma das vítimas, e sobrinho de outra.
Parentes das vítimas prestaram depoimento à polícia e contaram que o suspeito mora na Pituba, mas costumava frequentar a casa das idosas. O próprio homem de 55 anos foi responsável por acionar a polícia. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, ele aparentava surto psicótico. A PM revistou a casa e encontrou a faca utilizada no crime dentro de uma máquina de lavar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Crime
Um homem de 55 anos foi preso suspeito de matar duas idosas dentro de uma casa, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde de quarta-feira (29).
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito aparentava surto psicótico.
Segundo a PM, a prisão foi realizada por agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao chegar na casa onde ocorreu o crime, os policiais militares encontraram o homem com um ferimento na mão esquerda.
Ele foi encaminhado, com o acompanhamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não informou se o suspeito e as vítimas são parentes.
< Anterior | Próximo > |
---|