Um casal foi morto a tiros na Via Regional, em Sete de Abril, na noite desta terça-feira (29). Segundo informações da Central de Polícia, Bruno Oliveira Santos, 31 anos, e Camila Silva Farias, 17, foram baleados na Rua João Melo Campos, por volta das 22h.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. No local, poucos moradores falaram sobre o duplo homicídio e alegaram que têm medo da disputa entre facções. “Por favor, a gente realmente não quer falar sobre isso. Só posso dizer que foi nesse beco aí. Aqui existem rivalidades de ruas, imagine o perigo”, disse um vizinho, sem se identificar.
A mãe da adolescente, que preferiu não se identificar, esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), na manhã desta quarta-feira (30), e disse ao CORREIO que a filha saiu de casa há pelo menos oito meses. "Ela virou a cabeça do nada depois que conheceu esse cara, eu nunca vi ninguém da família dele", afirmou. Ainda de acordo com a mãe, a vítima mantinha um relacionamento com Bruno. "Minha filha era só uma adolescente, infelizmente não pude evitar", finalizou.
Com os pais separados há cerca de 15 anos, Camila era a filha mais velha tanto do pai, quanto da mãe. "Ela até chegou a morar um tempo com meu irmão no apartamento dele mas pouco depois voltou a morar com a mãe e a gente não sabe o que aconteceu", disse um tio paterno. O pai da vítima também esteve no IML e, bastante abalado, preferiu não falar com a reportagem.
Os familiares de Camila souberam da morte esta manhã, por meio de uma reportagem de TV. Abalados, disseram que ela era uma menina tranquila e alegre. Eles não quiseram comentar sobre o que pode ter ocasionado o crime.
No perfil da jovem nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. "Que triste notícia recebi hoje. A notícia da sua partida, menina cheia de talentos que serviu a Deus um dia. Uma pessoa linda, maravilhosa, mas que infelizmente se afastou dos caminhos do Senhor", disse uma mulher. "Pensar que cantava contigo na igreja, dá uma dor no peito. Descanse em paz, meu amor", lamentou outra amiga da adolescente.
Segundo o CORREIO apurou, Camila foi morta com cinto tiros. Já Bruno, foi alvejado por dez disparos. Até o final da manhã de hoje, nenhum familiar do rapaz esteve no IML.
Ainda de acordo com moradores, o casal estava há pouco tempo na rua. “Eles eram novatos aqui, tinham mais ou menos 20 dias. Moravam juntos lá no beco”, afirmou um morador, sem se identificar.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma viatura da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) esteve no local, mas ninguém foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
< Anterior | Próximo > |
---|