Rosinete o marido Lenivaldo e a nora Charlene foram surpreendidos com maconha e o crack
A mulher presa com o marido e a nora após serem flagrados com 30 kg maconha durante uma operação conjunta da polícia em Camaçari, nega envolvimento com tráfico e alega que desconhece a origem do entorpecente.
Genivaldo Ramos Teixeira, 53 anos, Charlene Jane Lima dos Santos, 30 anos e Rosinete Maria Conceição Teixeira, 54 anos, foram presos com maconha e crack, em um imóvel no bairro Lama Preta, após denúncia anônima e são suspeitos de integrar a quadrilha de “Capenga”.
Na delegacia, Rosinete disse que não sabia quem era o dono da droga e afirmou que o entorpecente foi encontrado em outra propriedade. “Essa droga foi achada do outro lado da cerca do sítio”, informou em entrevista. Ela também argumenta que vende sandálias e tem o nome limpo.
Os outros dois suspeitos presos, o marido e a nora de Rosinete, também negaram envolvimento no crime e sustentaram a mesma versão, que o entorpecente teria sido encontrado em outra propriedade.
O trio foi preso em uma operação conjunta no dia 14 de outubro, com participação de agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 18ª Delegacia Territorial (DT), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Companhia Independente de Policiamento Especializado/Pólo Industrial - CIPE/PI.
Veja também:
Operação prende 10 criminosos e mais de 30 quilos de drogas em Camaçari
Trio acusado de pertencer à quadrilha de "Capenga" é preso com drogas em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|