Ademilton Conceição atacou quatro mulheres no mês de outubro e foi capturado pela equipe da 18ª DT/Camaçari
A polícia prendeu na última quinta-feira (20), um homem acusado de assaltar e estuprar pelo menos quatro mulheres em Camaçari somente no mês de outubro. O montador de andaimes Ademilton Santos Conceição, de 27 anos, foi preso por investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT), após denúncia das vítimas. Ele estava com um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a delegada titular da 18ª DT/Camaçari, Thais Siqueira, a primeira vítima procurou a delegacia no dia 4 de outubro e denunciou ter sido atacada quando saía de uma igreja, na Praça Montenegro, por um homem negro, magro, aparentando pouco mais de 20 anos, trajando boné, que a arrastou para um matagal e a violentou diversas vezes, além de roubar seus pertences.
Outra vítima procurou a delegacia dois dias depois. Uma mulher de 31 anos, denunciou ter sido abordada por Ademilton, que a obrigou a dirigir até a um imóvel, onde a manteve trancada por várias horas e a estuprou seguidas vezes. Por volta da meia-noite, o assaltante levou a vítima até um posto de gasolina, na Avenida Comercial, onde pretendia abastecer o carro dela. A mulher aproveitou a distração e conseguiu fugir.
A polícia apurou, que nesse mesmo dia, poucos minutos depois de abandonar o carro da primeira vítima, o estuprador tentou sequestrar outra mulher, de 33 anos, anunciando um assalto e a obrigando a acompanhá-lo. Depois de caminharem alguns metros, a mulher avistou um grupo de pessoas e gritou por socorro. Ademilton saiu correndo e a vítima foi para a 18ª DT/Caçamari, onde descreveu as características físicas do agressor.
O registro da última vítima foi na quinta-feira (20). Uma dona de casa de 44 anos, foi surpreendida por ele, na Rua do Telégrafo, e arrastada para um matagal, onde foi violentada repetidamente.
A investigação que resultou na prisão de Ademilton foi conduzida pelos delegados Bernardo Pacheco e Rui Pinheiro. O acusado ficará custodiado na carceragem da 18ªDT/Camaçari, aguardando transferência para o sistema prisional.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|