Heverton e Ueleson são vizinhos da vítima e cometeram o crime depois de convidá-la para tomar um banho de rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois jovens foram presos na quinta-feira (13), suspeitos de terem estuprado e tentado matar uma adolescente de 17 anos no Phoc II. Heverton da Silva Santos, de 19 anos, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, conhecido como 'Tiro', 21, foram conduzidos à 18ª Delegacia Territorial (DT), após serem identificados pela vítima.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na quarta-feira (12), nas proximidades de um rio, onde a vítima tinha ido tomar banho com os suspeitos, que são vizinhos dela. Heverton e Ueleson são acusados de estuprar a adolescente e depois tentar matá-la com golpes de facão. Os suspeitos abandonaram a vítima em um matagal.
A adolescente só foi encontrada na manhã seguinte, desacordada e com vários cortes no corpo. Ela foi socorrida por agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internada. Não foi informado o estado de saúde dela.
No hospital, a vítima denunciou os suspeitos e informou o endereço deles. Os homens estão à disposição da Justiça e serão autuados por estupro e tentativa de homicídio. A polícia informou que os jovens não têm antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|