A polícia civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta terça-feira (25) Marcus Vinícius da Silva Alves, de 34 anos, que é suspeito de matar sua filha de cinco anos dentro de casa no bairro da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro no último domingo (23). Segundo informações da Divisão de Homicídios (DH) ele foi encontrado pelos agentes em uma unidade psiquiátrica.
Ao periciar o local na manhã de domingo (23), a DH conseguiu evidências fortes de que o pai havia matado a filha, asfixiando a criança e depois fugindo."Ele deixou algumas mensagens, que indicam que ele era o autor.Ele vinha tendo problemas, desde que separou da mulher, problemas psiquiátricos. De 15 dias para cá, essas questões aumentaram por problemas pessoais. Então ele teve esse surto e acabou matando a filha”, afirmou o delegado Fábio Cardoso em entrevista ao programa Bom Dia Rio, da TV Globo.
Marcus e a ex-mulher se separam em 2012 e, desde essa época, ele não aceitava o fim do relacionamento. Em uma das mensagens enviadas para a ex, Marcus escreveu: "Vai ficar sozinha pra sempre agora". O delegado afirmou ainda que Marcos matou a criança asfixiada. "Na madrugada, tomado por algum tipo de raiva, foi até o quarto e asfixiou a criança usando um travesseiro. Ela nem teve a oportunidade de gritar ou pedir auxílio. Logo depois ele fugiu e ainda ficou passando mensagens para a família estimulando a família a ir até o quarto onde a filha estava morta", disse o delegado.
< Anterior | Próximo > |
---|