Sem motivo aparente, a mulher se aproxima da criança e desfere golpes de faca, lesionando o rosto e o nariz da criança (Foto: Reprodução)
Uma mulher atacou com golpes de faca um menino de três anos que passeava com seus pais na Geórgia, nos Estados Unidos. Além de atacar o menino, que ficou ferido no rosto, a mulher também tentou atacar a irmã da criança, que também estava junto no passeio com seus pais.
Sem motivo aparente, a mulher que posteriormente foi identificada pela polícia, de 51 anos de idade, se aproxima da criança e desfere golpes de faca, lesionando o rosto e o nariz da criança.
A mãe do menino o protege, aparentemente sem entender exatamente o que acontecia.
Nesse momento, a mulher tenta novamente ir em direção ao menino mas, sem êxito, tenta agredir a irmã da criança, que foi protegida pelo pai e não sofreu agressão.
Segundo informações, o pai da criança consegue tirar a faca da mulher, que claramente carregava outra na bolsa.
De acordo com os pais, a mulher era uma desconhecida do casal, inexistindo motivos para a agressão.
O menino foi levado ao hospital, local em que passou por uma cirurgia, uma vez que os golpes deixaram a criança de três anos com cortes no rosto, bochechas e nariz.
A mulher já foi localizada e presa, estando sob custódia até o momento e aguardando julgamento que pode lhe condenar a 10 anos de prisão.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|