Escocesa relata drama de orgasmos incontroláveis (Foto: Reprodução)
Aproximadamente 1% das mulheres sofrem do Transtorno da Excitação Genital Persistente, que pode causar até 50 orgasmos por dia
Mesmo as melhores coisas e as mais deliciosas sensações da vida podem se tornar um sério problema quando vivenciadas em excesso. E se o orgasmo feminino, por efeito de séculos de repressão e desigualdade, é para muitas mulheres ainda um tabu difícil de ser alcançado, para algumas mulheres o orgasmo é tão frequente e incontrolável que podem acontecer a qualquer momento, com o menor dos movimentos, mesmo quando não há qualquer desejo sexual. É o caso de uma escocesa de 61 anos, que sofre da rara condição conhecida como TEGP.
Aproximadamente 1% das mulheres do mundo sofrem do Transtorno da Excitação Genital Persistente, que faz com que situações corriqueiras, como passar de carro sobre um buraco, uma turbulência em um avião ou mesmo o som de um instrumento musical podem provocar o orgasmo. Mais do que não ser uma situação prazerosa, o TEGP é um pesadelo sem igual. Segundo a escocesa entrevistada pelo jornal britânico Metro UK, “90% da minha vida foi destruída por isso, e os outros 10% também não são tão bons”. Em alguns casos, as pessoas chegam a atingir mais de 50 orgasmos em um só dia.
O caso da escocesa começou após uma consulta com um ginecologista, quando o médico sem querer a feriu, atingindo o nervo localizado no períneo. Diversos tratamentos já foram tentados, mas sem sucesso. A mulher afirmou que desistiu de trabalhos voluntários, e que mesmo o lado mais cotidiano de sua vida se tornou uma tarefa quase impossível. Ela agora mudou-se para Londres, a fim de encontrar tratamentos com especialistas que, quem sabe possam a livrar dessa overdose de orgasmos.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|