A jornalista de TV Sara Walsh, 39 anos, revelou nessa segunda-feira (15) que sofreu um aborto espontâneo enquanto apresentava ao vivo um programa na televisão americana em um canal de esportes. Ela tinha mantido a situação em segredo durante anos. No Instagram, ela contou como foi a situação e de como precisou esconder dos telespectadores a situação e a gravidez que seguiu.
Sara, na publicação, relatou que ligava para o marido nos intervalos comerciais do programa para pedir conselhos. O marido, que estava distante do local onde a esposa trabalhava, tentava ajudá-la ao procurar por hospitais na região.
"Eu estava com medo. Ninguém sabia que eu estava grávida, então fiz o programa na televisão, mesmo tendo um aborto espontâneo. Meu marido viu todo esse desdobramento a mais de mil milhas de distância. Durante os intervalos, ele me mandava por mensagens opções de hospitais", contou a jornalista na rede social.
No entanto, Sara - que estava em viagem pelo estado americano do Alabama, com gestação de quase três meses -não conseguiu atendimento a tempo e perdeu a criança. Ela diz ter trazido a situação agora, porque queria celebrar a maternidade de gêmeos, que veio após outros dois abortos espontâneos.
Na última gestação, ela contou para poucos sobre a gravidez, que passou a terceira temporada de futebol americano inteira gestante e que usava roupas e enquadramento de vídeos que pudessem esconder a barriga. Ela teve os gêmeos, após recorrer a fertilização in vitro. “Para àqueles que pensavam que era estranho esconder a minha gravidez, agora sabem porquê", completou.
No domingo (14), a jornalista pôde passar a data com os filhos pela primeira vez. Antes, quando estava na TV, costumava passar o dia no estúdio do canal Sportscenter. Atualmente Sara não está na televisão e foi dispensada no início do mês do canal esportivo ESPN.
< Anterior | Próximo > |
---|