Ao menos uma mulher morreu e várias pessoas ficaram feridas no que poderia tratar-se de dois atentados terroristas em Londres, na manhã desta quarta-feira (22), um deles em frente ao Parlamento britânico, informou a imprensa local, citando um relato médico do hospital londrino de St Thomas. As informações são da agência de notícias alemã DPA, segundo a qual um suspeito dos ataques foi baleado pela polícia.
A polícia, no entanto, divulgou que apenas sete ficaram feridos, apesar de alguns meios de comunicação citarem números mais altos. O suspeito baleado, segundo a polícia, esfaqueou um policial e foi baleado em frente à Câmara dos Comuns, enquanto um veículo investiu contra pedestres próximo à Ponte de Westminster. O motorista, também suspeito de terrorismo, fugiu.
De acordo com a imprensa local, a polícia britânica trabalha com a hipótese de atentado terrorista até obter informações concretas sobre o que ocorreu. As autoridades pediram para que as pessoas evitassem andar em locais próximo à Parliament Square, Whitehall, e pelas Pontes de Westminster e Lambeth.
< Anterior | Próximo > |
---|