Uma garotinha de apenas 7 anos de Liverpool, na Inglaterra, enviou uma carta ao CEO do Google, Sundar Pichai, dizendo os motivos pelos quais merece uma vaga na empresa. O pai de Chloe Bridgewater, Andy, compartilhou a fofura nas redes sociais.
Veja trechos:
"Querido chefe do Google
Meu nome é Chloe e quando eu crescer quer um emprego no Google. Também quero trabalhar em uma fábrica de chocolate e nadar nas Olimpíadas (...). Meu pai disse que eu que posso sentar em pufes, descer no escorregador e pilotar carrinhos no Google. Também gosto de computadores e tenho um tablet, que eu uso para jogar. Meu pai me deu um jogo em que preciso mover um robô (...) e disse que é bom para eu aprender sobre computadores. Meu pai me disse que ele vai me dar um computador. Tenho sete anos de idade e meus professores dizem que sou boa aluna (...) e que seu continuar assim vou conseguir um emprego no Google. (...) Meu pai me disse para mandar esta carta. (...) Essa foi a segunda vez que eu escrevi uma carta e da outra vez foi para o Papai Noel. Tchau."
A surpresa aconteceu quando Chloe recebeu uma resposta oficial do empresário. Andy publicou a carta de Pichai em seu Twitter na segunda-feira (13).
"Querida Chloe
Muito obrigada pela sua carta. Fico feliz que você goste de robôs e computadores e espero que você continue aprendendo sobre tecnologia. Acredito que se você continuar trabalhando duro e seguindo seus sonhos, vai conseguir tudo o que tem em mente – desde trabalhar no Google até nadar nas Olimpíadas. Espero receber seu pedido por uma vaga assim que terminar os estudos! :)
Tudo de bom para você e para a sua família”.
< Anterior | Próximo > |
---|