Little Bear nasceu e foi separado de sua mãe muito cedo, com apenas quatro semanas de idade. Ele foi vendido pela internet antes mesmo de aprender a tomar conta de si mesmo, e seu novo “tutor” não ficou feliz quando descobriu que ele precisaria ser alimentado via mamadeira. Cruelmente, ele decidiu livrar-se do cão imediatamente.
O “tutor” contatou o Social Tees Animal Resuce e explicou que quando comprou o filhote informaram-no de que o mesmo tinha seis meses, mas que ficou desapontado pelo fato de que Little Bear daria muito trabalho. O homem deixou claro que se os membros do resgate não fossem buscar o pequeno, ele o largaria nas ruas. Por isso, a equipe não tardou a resgatá-lo.
A instituição Social Tees recebeu Little Bear e deu-lhe a comida de que ele tanto precisava. Eles também descobriram que o cão veio de um criadouro de porão. Filhotes que vêm desse tipo de lugar são separados de suas mães muito cedo, e, se não forem muito bem cuidados, certamente morrem. Little Bear teve sorte de ter alguém para ajudá-lo. E agora, apesar de ter tido um começo duro, as coisas estão ficando boas para Little Bear. Sua primeira visita ao veterinário foi muito boa e ele está progredindo normalmente para um filhote de sua idade. Quando seus dentes nascerem, ele poderá comer por conta própria. Até lá, ele está confortavelmente cercado de pessoas que o amam. E quanto tiver a idade suficiente, Little Bear será levado para adoção para começar um novo capítulo em sua vida. Little Bear é só um exemplo de cães que nascem apenas pelo interesse financeiro dos criadores, os quais não se importam com o bem-estar deles. Agradecidamente, há pessoas e organizações prontas para voluntariar e resgatar estes animais.
< Anterior | Próximo > |
---|