Desaparecida desde agosto, a americana Kala Brown, 30 anos, foi encontrada acorrentada dentro de um contêiner de metal nesta quinta-feira (30), na zona rural da Carolina do Sul. De acordo com a polícia local, o contêiner onde ela estava havia sido fechado com cadeado. O dono da propriedade foi preso.
Kala foi encontrada durante uma operação de busca realizada pela polícia em uma propriedade na cidade de Woodruff. Ao ouvir o barulho, ela começou a fazer batidas dentro do contêiner e foi ouvida pelos investigadores, que a resgataram.
"Foi muito emotivo, para dizer o mínimo, quando a encontramos. Especialmente porque, sabem, ela estava acorrentada como um cachorro", disse o delegado Chuck Wright, do condado de Spartanburg. Em entrevista a rede "CNN", o delegado disse que a vítima gritava "Me ajudem" e "Me tirem daqui" no momento em que foi encontrada.
Aos investigadores, Kala contou que ficou presa no contêiner por dois meses. Ela estava desaparecida desde o mês de agosto juntamente com o namorado, Charles Carver, que ainda não foi localizado. Últimas imagens de Carver foram registradas pelas câmeras do lugar onde ele trabalha e mostra ele deixando o local no mesmo dia em que a namorada desapareceu.
Todd Kohlhepp, dono da propriedade, tem antecedentes por crimes sexuais. Ele foi detido pela polícia, informou a imprensa local.
< Anterior | Próximo > |
---|