Linda Hoagland e os dois filhos sofreram uma grande perda quando o marido dela e pai das crianças, Richard, ligou para casa avisando que iria a um hospital em Indianápolis, no estado de Indiana, Estados Unidos, e nunca mais retornou. O caso aconteceu no ano de 1993.
Em 2003, após intensas buscas, o homem foi legalmente dado como morto. Com o passar do tempo, Linda casou-se novamente e reconstruiu sua vida.
O que ela não sabia era que o marido estava vivendo a mais de 1600 quilômetros dela, na pequena cidade de Zephyrhills, no estado da Flórida.
Em sua nova vida, Richard usava a identidade de Terry Symansky, nome de um pescador que morreu em 1991 solteiro e sem deixar filhos.
A descoberta foi feita por um sobrinho do verdadeiro Terry, que buscava informações sobre sua família no site "ancestry.com". Após descobrir que havia um homem usando o nome de seu tio morto, o rapaz chamou a polícia e Richard foi preso.
A verdadeira identidade de Richard foi descoberta pela atual esposa, com quem ele tem um filho. Mary Hickman encontrou em sua casa uma mala que guardava documentos relacionados à identidade original do marido. As informações são da rede de TV americana "ABC".
Em depoimento, Richard afirmou que resolveu desaparecer porque não suportaria passar por outro divórcio, mas não queria mais viver com Linda. "Uma pessoa que viveu destruindo os outros", disse o xerife do condado de Pasco, Chris Nocco.
< Anterior | Próximo > |
---|