Um treino valendo. Essa foi a impressão da partida entre Bahia e Atlântico, nesta quarta (5), em Pituaçu. Com sua equipe B, o tricolor teve poucas dificuldades para conseguir o placar de 3x0 e garantir vantagem na semifinal do Baiano, contra o Fluminense de Feira.
Se a expectativa de público já não era grande, a chuva que caiu no início da noite afastou o torcedor ainda mais do estádio. Apenas 241 pessoas foram a Pituaçu. Os tricolores que foram não demoraram muito de comemorar. Logo aos 6 minutos, Diego Rosa levantou bola da direita, a zaga do Atlântico perdeu o tempo e Gustavo testou pro gol: 1x0.
Ramon Barbosa tentou superar Anderson duas vezes. Aos 11, de dentro da área e, aos 22, de longe, mas o goleiro tricolor estava atento e defendeu ambas.
Mas quem marcou foi o Bahia e com Gustavo novamente. Zé Rafael chutou cruzado, o goleiro do Atlântico - também Gustavo - deu rebote e o centroavante tricolor, que se machucou no lance, fez o segundo de peixinho.
O meia queria mesmo fazer o dele. Zé Rafael driblou dois, entrou na área mas o chute carimbou o travessão de Gustavo. No rebote, o Gustavo do Bahia tentou uma bicicleta mas a bola foi fraquinha.
FRIO
O Esquadrão voltou com apetite no segundo e tempo e quase marca no início em duas falhas do Atlântico. Aos 4, Uesles vacilou no recuo, Gustavo roubou mas Armero deixou a bola passar. Um minuto depois Diego Rosa cruzou, Gustavo bateu mal mas quase a zaga marca contra.
O jogo esfriou e só voltou a esquentar quando Gustavo e Diego Rosa inverteram seus papéis. O centroavante achou o meia, que driblou o goleiro do Atlântico e fez o terceiro. Na sequência, Diego Rosa e Maikon Leite quase ampliaram o placar.
Mas, a partir daí, o jogo voltou a ficar no clima das arquibancadas, sem muita empolgação. O Atlântico ainda tentou chegar, mas esbarrou nas próprias limitações.
< Anterior | Próximo > |
---|