Nove vitórias, um empate e uma derrota em 11 jogos, 84% de aproveitamento. Liderança do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, classificado à terceira fase da Copa do Brasil. Todo esse retrospecto em 2017 não tem sido suficiente para o técnico Argel Fucks ter tranquilidade no Vitória.
Após o triunfo de 1x0 sobre o Galícia, em Pituaçu, na noite desta quinta-feira (2), o treinador ouviu do diretor de futebol Sinval Vieira que “ele não tinha gostado da partida”, segundo o próprio Argel relatou na entrevista coletiva. A torcida já pedia a saída do técnico no intervalo do jogo.
Apesar do clima ter esquentado, Sinval Vieira garante a permanência do treinador. “Argel não foi demitido hoje e nem será amanhã. Não se fala em demissão de técnico. A gente tem que ter equilíbrio”, afirmou Sinval ao CORREIO.
Argel mostrou-se compreensível em relação às vaias. “Eu entendo o torcedor, e é melhor que me critique e não vaie jogador meu. Tenho 25 anos no futebol. Torcedor tem todo direito, paga o ingresso. É melhor que ele centralize em cima de mim e os jogadores possam entrar no campo e jogar tranquilamente”, analisou.
O técnico reconhece que as recentes atuações têm deixado a desejar. “A gente sabe que precisa jogar mais. As exibições não estão sendo convincentes. Precisamos, além do resultado, jogar melhor”.
Artilheiro do Baiano com cinco gols, Kieza saiu em defesa do treinador. “Torcedor pode vaiar, falar o que quiser, mas estamos fechados com Argel. Eles têm que vir pro estádio para nos apoiar”.
< Anterior | Próximo > |
---|