O rubro-negro que olhar somente a tabela do Campeonato Baiano certamente ficará orgulhoso do seu time. Primeiro colocado com 100% de aproveitamento em cinco jogos disputados, campanha perfeita até então. Mesmo assim, as vaias apareceram no intervalo e no final do jogo em Pituaçu após mais um triunfo do Vitória, desta vez sobre o lanterna Galícia, por 1x0, na noite desta quinta-feira (2). Gol de Kieza.
O jogo era entre o líder e o lanterna da competição, o que fez qualquer torcedor presumir um resultado tranquilo. O que se viu no primeiro tempo, no entanto, foi uma partida de baixa qualidade, com poucas finalizações e muitos erros. Diante de um time frágil e que se propunha somente a marcar, o Vitória não conseguia construir quase nada.
O cruzamento e a bola parada eram os únicos recursos do Leão, que se mostrava uma equipe com pouca criatividade. Argel tentou melhorar o desempenho do time colocando Cárdenas no lugar de Uillian Correia ainda aos 30 minutos. De nada adiantou. O intervalo era o melhor que poderia acontecer, mas com ele vieram as vaias e os protestos. “Ôôô, queremos treinador” e “Adeeeeeus, Argel” puderam ser ouvidos da arquibancada.
Na volta do intervalo, quando resolveu aumentar um pouco o ritmo, o rubro-negro chegou ao gol. Euller driblou o marcador e colocou na cabeça de Kieza, que desviou para o fundo da rede. Na comemoração, K9 foi até o banco de reservas abraçar o treinador.
O time de Argel volta a campo domingo (5), pelo Campeonato Baiano, diante do Atlântico, no Barradão. Depois, o Vitória vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco, quinta-feira (9), às 19h15, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Galícia também volta a jogar domingo (5), contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana.
< Anterior | Próximo > |
---|