O Carnaval já acabou para o elenco do Vitória. Após um trabalho na academia na segunda (27), os jogadores rubro-negros voltaram a treinar pesado na Toca do Leão nesta terça (28), pela manhã, e encontraram um técnico Argel Fucks bem exigente em relação à dedicação e precisão dos atletas durante a atividade.
Durante todo o período, o treinador pediu foco e 'cornetou' quem errava. O trabalho foi dividido em diferentes partes: triangulações, cruzamentos com finalizações e um mini-coletivo com oito jogadores em três times diferentes. Tudo é parte da preparação do Leão para a partida de quinta (2), às 19h30, contra o Galícia, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
"Ele participa quase 100% do trabalho. Ele movimenta, toca a bola, faz lançamento. Tenho certeza que é para a melhor de cada um", diz o lateral-esquerdo Euller.
O jogador também comentou sobre as críticas que a equipe vem recebendo, principalmente após o empate em 0x0 contra o América-RN, no sábado (25), em Natal, pela Copa do Nordeste. Foi o primeiro resultado de igualdade do Vitória no ano, que ainda tem oito triunfos e uma derrota no retrospecto geral em 2017.
"Tá faltando um pouco de paciência do torcedor, de todos. Acho que a gente tem uma derrota, um empate e oito vitórias. Então, acho que o grupo está bem, focado. É dar continuidade. A gente tem que manter o foco para não tomar gols. Tenho certeza que a gente está evoluindo e vamos dar alegria para o torcedor", acredita o lateral-esquerdo.
As ausências da atividade geral desta terça (28) foram o volante Willian Farias (poupado) e o meia Dátolo, que se recupera de uma entorse no tornozelo e realizou um trabalho à parte. O lateral-direito Norberto e o meia Gabriel Xavier, já recuperado de suas lesões, treinaram normalmente.
< Anterior | Próximo > |
---|