O pugilista brasileiro Esquiva Falcão estreou com vitória em 2017. Na noite de sexta-feira (17), ele venceu o costarriquenho Jaime Barboza em oito rounds por decisão unânime (80x72 / 80x72/ 79x73).
''Consegui a vitória, mas eu esperava mais, mesmo enfrentando um adversário bastante duro. Poderia ter derrubado o Barboza. Vou treinar mais e me preparar cada vez melhor para os próximos desafios que tenho pela frente'', afirmou Esquiva Falcão, que venceu pela 17ª vez na carreira.
Técnico de Esquiva Falcão, o argentino Miguel Díaz, avaliou que Jaime Barboza foi o adversário mais difícil da carreira de Esquiva Falcão, mas adiantou que as falhas observadas durante a luta serão trabalhadas para não voltarem a ocorrer. ''O Esquiva tem que ser mais agressivo nas lutas, pois tem técnica, trabalha bem os golpes e tem resistência. Vamos trabalhar muito mais para o combate seguinte'', afirmou Díaz.
Esquiva Falcão volta aos ringues no dia 28 de abril, em Burbank, na Califórnia. Ele vai enfrentar o norte-americano Scott Sigmon, que soma 28 vitórias, 10 derrotas e 1 empate na carreira. Será a primeira luta do brasileiro com 10 rounds.
< Anterior | Próximo > |
---|