A multinacional Adecco está oferecendo diversas oportunidades de trabalho no Brasil. Em Salvador, a empresa abriu processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo.
Principais atividades: Atendimento telefônico a clientes; Controle de envio e recebimento de malotes; Suporte à equipe comercial em controles administrativos e de prazos; Serviços externos esporádicos.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Excel. O local de trabalho será em Salvador.
Empresa oferece remuneração compatível com o mercado, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Para se candidatar, os interessados devem acessar esse link AQUI e ir até o cargo desejado e selecionar a opção ‘Candidatura’.
Como a rotatividade do sistema é grande, as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento das mesmas.
Sobre Adecco
O Grupo Adecco é resultado da fusão entre as empresas ADIA (Suíça) e ECCO (francesa). Presente em 75 países, presta serviços no segmento de Recursos Humanos a mais de 130 mil empresas. Líder global com soluções locais, a Adecco está em sete dos principais mercados mundiais, incluindo Estados Unidos, Europa e América Latina.
São seis mil lojas próprias provendo trabalho a mais de 33 mil funcionários e 640 mil empregados temporários em todo o mundo.
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