A Cheiro de Pizza, Rede restaurantes genuinamente baiana, está com oportunidades de empregos em Salvador.
Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, feriados e domingos, e gostar de trabalhar em pizzarias. É preciso ter comprometimento, assiduidade, boa comunicação, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, Entusiasmo, cordialidade no atendimento ao cliente.
Há vagas para Operador de Caixa e Auxiliar de Cozinha.
A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, sendo (por escala – 1 folga semanal). O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.
Para concorrer aos cargos, é preciso enviar os currículos atualizados exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. – destacando no assunto do e-mail o nome do cargo desejado.
< Anterior | Próximo > |
---|