Luana Piovani admitiu em conversa com fãs nesta sexta-feira (11) que tenta uma reconciliação com o surfista Pedro Scooby, de quem está separada há dois meses. Luana falou sobre a crise no casamento durante uma transmissão ao vivo feito pelo Facebook.
"A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar. Só que a gente precisa passar por várias etapas de organização dos códigos. Só que eu tenho o meu trabalho, ele tem o dele. Passei um mês em São Paulo, agora ele viajou. Mas a gente precisa se organizar. Têm coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele, e a gente tem que melhorar porque ninguém quer estar junto para não estar bem. Estamos ainda em negociação, em conversação, porque a gente, de alguma maneira, quer estar junto. A gente quer que dê certo, mas a gente ainda está organizando as coisas", disse.
A mãe de Dom, Bem e Liz revelou que Pedro não mora mais com ela e os filhos."Ele tem um lugar onde ele mora, eu continuo aqui, e ele tem sido um grande pai e companheiro, porque me ajudou muito quando eu fiz a cirurgia, tomou a frente de tudo", elogia.
Luana contou que as recaídas no relacionamento fizeram que eles decidissem dar um tempo e se afastar para repensarem a relação.
"Acho importante que isso (tempo no relacionamento) seja primordial porque eu não quero que daqui a quatro anos a gente viva uma crise e isso aconteça de novo. Não quero perder o meu tempo porque minha vida é muito valiosa. Se é pra tá junto, é pra tá junto geral, do jeito que a gente combinou quando a gente casou. Por isso que a gente tá tentando evoluir, conversando e tentando se organizar".
< Anterior | Próximo > |
---|