No ar com a personagem Salete, na novela 'A Lei do Amor', Cláudia Raia se diz bem diferente da dona do posto de gasolina. Apesar de definir a mulher como uma heroína moderna, depois de conseguir se reerguer de um passado difícil na qual era traída de forma constante pelo marido, que gastou todo o dinheiro da família com jogos e amantes, ela afirma que o gosto de Salete pelos 'novinhos' passa longe do seu.
"Ela está longe de ser vulgar. A relação que tem com esses meninos é livre. Salete é uma mulher solteira, que se dá ao luxo de sair com quem tem vontade. Quando acha o menino bonito, diz: “Talentoso, hein?”. Os rapazes se encantam porque a patroa é linda, gostosa, usa decotão e roupas atochadas. Mas ela não faz o teste do sofá para contratar, entende? Não obriga ninguém a nada. Salete é meio chefe, meio mãe e meio irmã mais velha, tudo misturado", afirmou a atriz durante entrevista ao Extra.
"Nunca gostei (homens mais velhos), nem quando eu era jovem. Não vejo muita graça nos novinhos, sempre curti homens mais velhos. Jarbas acaba sendo uma exceção na minha vida, já que está com 47 anos, quase três a menos que eu. Edson (Celulari, ator com quem foi casada por quase duas décadas) tem 58", detalha Cláudia.
Raia contou ainda que que continua muito próxima do ex, principalmente nesse momento delicado, em que ele enfrenta um câncer "Estou morando em São Paulo com nossos filhos (Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13), mas os dois vêm ao Rio aos fins de semana visitar o pai. Edson está ótimo! Está tudo correndo muito bem, estamos todos fortes", contou.
< Anterior | Próximo > |
---|