Estádio Armando Oliveira - Foto: Divulgação
Em mais uma manobra de olho no corte de gastos, a Prefeitura de Camaçari cancelou 17 contratos com oito empresas que prestavam serviços na área de esporte, lazer e bem estar no município, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
A suspensão dos contratos foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (08) e tem validade imediata.
Entre os serviços que deixam de ser prestados, estão manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da academia de reabilitação da Sejuv; produção, organização, arbitragem e organização técnica dos eventos esportivos, inclusive corridas de rua e provas de bicicross; compra de uniformes e troféus; compra de materiais e equipamentos esportivos para as academias da saúde; compra de materiais e peças de reposição para os equipamentos públicos de promoção de esporte e bem estar.
Dentre os contratos suspensos, alguns tinham validade até este ano e outros encerrariam em 2025. Dos 17 contratos suspensos, nove foram firmados com a empresa Sports Center Brasil Comércio e Serviços EIREL; dois com a Oxford Comércio e Serviços de Montagem de Móveis EIRELI e os demais com as empresas RBM Esportes Ltda. YVU Indústria de Confecções Ltda. Campo Atacado e Varejo Esportivo Ltda, Júlio César Gasparini Júnior, Trinca Esportes Ltda e K.C.R.S. Comércio e Equipamentos EIRELI.
Veja no Diário Oficial
VEJA TAMBÉM
PERVERSIDADE 2 - Prefeitura de Camaçari ‘proíbe’ o pobre de morrer até o próximo 31 de dezembro
PERVERSIDADE 3: Prefeitura remove barracas e Feirinha acontece no chão
PERVERSIDADE 4: Elinaldo demite todos os funcionários nomeados e deixa cidade no caos
PERVERSIDADE 5: Elinaldo deixa universitários sem transporte, no final do semestre letivo
PERVERSIDADE 7: Salva-vidas que restaram entram em greve por falta de pagamento
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|