Marcos Mota, que faz pergunta desconcertante aos pastores que induziram os crentes à votarem nesses homens e agora se calam - Foto: Print de vídeo/CFF
“Onde estão os pastores em Camaçari, que estavam com Flávio e Elinaldo?”, questiona Marcos Mota
Um vídeo de desabafo de Marcos Mota, ex-assessor parlamentar e liderança evangélica conhecida em Camaçari, está ganhando repercussão na cidade, pelas críticas contundentes à postura de líderes religiosos que apoiaram o prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) e seu candidato derrotado, Flávio Matos, de mesmo partido, nas últimas eleições.
Na gravação, Mota questiona o silêncio ensurdecedor e desconcerta pastores e outros líderes evangélicos que, conforme diz, utilizaram suas igrejas para promover as candidaturas de Elinaldo e Flávio, mas agora se mantêm omissos diante das ações perversas do atual prefeito, que têm gerado grande sofrimento para a população da cidade.
“Eu quero perguntar onde estão os pastores em Camaçari, que estavam com Flávio e Elenaldo, endeusando, entregando profecias e revelações. Procurem ele, pelo amor de Deus, e digam a eles que o que eles estão fazendo é maldade.”, questiona Mota no vídeo. Ele cobra uma postura dessas lideranças que, conforme relata, colocaram Elinaldo e Flávio em posição de destaque nos púlpitos, incentivando os fiéis a apoiarem o grupo político que hoje vem adotando medidas impopulares e danosas para o município.
Para Marcos Mota, que diz que foi criticado por evangélicos por ter rompido com Elinaldo para apoiar Caetano, naturalmente por ter percebido de quem se tratava o grupo que apoiava, a omissão dessas lideranças é uma traição ao compromisso de defesa da verdade e da justiça que os pastores assumem perante seus fiéis. Ele vê essas atitudes do prefeito como retaliação contra a cidade, que votou majoritariamente no prefeito eleito Luiz Caetano (PT).
“O mandato dele termina em dezembro. É inconcebível que Elinaldo e Flávio causem esse caos em Camaçari. Onde estão os vereadores que estavam ao lado de Elinaldo, ao lado de Flávio? Onde estão as lideranças evangélicas que fizeram seus eventos, que botaram o Elinaldo no seu altar?”, questiona Mota.
Para finalizar, Mota reforça o caráter ardiloso de alguns líderes políticos, que agora têm sua verdadeira face exposta. “No decorrer do tempo todas as máscaras caem, e agora vocês estão vendo quem é Flávio e quem é Elinaldo”, conclui ele, declarando que vai se juntar a outras lideranças que estão acionando a justiça contra a atitude do prefeito.
Veja o vídeo
VEJA TAMBÉM
'Do Alto' (Imperdível) - O que a Bíblia diz sobre os falsos profetas? (2)
PERVERSIDADE 2 - Prefeitura de Camaçari ‘proíbe’ o pobre de morrer até o próximo 31 de dezembro
PERVERSIDADE 3: Prefeitura remove barracas e Feirinha acontece no chão
PERVERSIDADE 4: Elinaldo demite todos os funcionários nomeados e deixa cidade no caos
PERVERSIDADE 5: ElinaLdo deixa universitários sem transporte, no final do semestre letivo
PERVERSIDADE 6: Documentos e prontuários da população são jogados na rua, em frente ao CRÁS; veja o vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|