Criança foi encontrada por trabalhadores duma empresa de coleta de resíduos domésticos, no distrito de Jauá (Foto: Reprodução)
Além da falta de amor ou mínima consciência espiritual, diferentes fatores podem contribuir para que uma mãe rejeite seu filho recém-nascido. Apesar da abordagem a esse portal no entanto não cabe decidir se um ou outro desses motivos, seja social ou patológico mental ou emocional, tenha sido a causa que levou uma pessoa a abandonar uma criança do sexo feminino, aparentemente com horas de nascida, numa caixa junto à um monte de lixo, na manhã desta quinta-feira, 29, em Camaçari, mas sugerir, além de informar o fato, que haja equilíbrio no julgamento “dessa mãe”.
A criança foi encontrada por trabalhadores duma empresa de coleta de resíduos domésticos, no distrito de Jauá, e levada por prepostos da polícia militar, acionados pelos operários.
A polícia, quem de fato pode chegar a uma conclusão sobre o que levou essa mãe (ou não) a cometer esse ato desesperador, investiga o ocorrido.
Nesse artigo, do site “Trocando Fraldas”, quem se interessar pode se inteirar dos enes fatores que podem levar uma mãe a cometer “atrocidades” do tipo, ante de expressar qualquer juízo de valor.
Veja o VÍDEO do momento em que a criança foi encontrada, publicado no YouTube pelo site Camaçari Destaque.
Veja também
Rejeição do Bebê Após o Parto – Por Que Acontece?
< Anterior | Próximo > |
---|