Ao chegar em casa e desembalar as compras, dona Gildete, constatou que na caixa onde deveria conter 20 embalagens de café de 250 gramas, havia um espaço onde deveria haver nada mais nada menos do que mais 07 unidades do produto, mas o café não estava lá
Quem já viveu a experiência de levar "gato por lebre" ao fazer uma compra entende bem o sentimento que invadiu essa leitora do Camaçari Fatos e Fotos (CFF). Depois de ter feito compras no Atacadão da Via Parafuso, em Camaçari, na tarde de sexta-feira 28, qual não foi a surpresa da dona de casa Gildete Pereira, 65 anos, moradora de Monte Gordo, ao chegar em casa e desembalar as compras e constatar que na caixa, lacrada, onde deveria conter 20 embalagens de café de 250 gramas, havia um espaço onde deveria haver nada mais nada menos do que mais 07 unidades do produto, mas o café não estava lá.
Preocupada, principalmente por que não havia percebido ainda nas instalações do Supermercado o problemas, dona Gildete, que faz suas compras bimensalmente, imaginando o prejuízo, ela que vive duma aposentadoria de um salário mínimo, entrou em contato com a filha que, também prevendo que não seria ouvida pela instituição, comungando com o pensamento da mãe, dado a tantos outros casos semelhantes onde o cliente sempre ouve que "isto tinha que ser visto antes de você sair da loja" e ficar o dito pelo não dito, acionou o CFF e reportou a situação nos enviando não só a imagem da caixa do produto violada, mas também o cupom das compras.
Em contato com o Atacadão, que pode estar sendo lesado, ou não, por seu fornecedor, pelo número 3454-2625, o CFF ouviu de uma pessoa que se identificou apenas como Juliana da "frente de Caixa", que dona Gildete deveria comparecer à loja onde "a situação seria apurada". O problema é até onde essa "situação a ser apurada" resolverá, sem maiores estresses, o problema da mulher. Que, como agravante, terá que se deslocar do distrito de Monte Gordo, deixando seus afazeres, viajando, entre ida e volta, mais de quarenta quilômetros, e mais gastando um dinheiro que não tem de transporte.
Dona Gildete foi informada da posição do Atacadão, e orientada a nos comunicar que tratamento recebeu.
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