Nova frota de veículos da STT (Foto: Thiago Canuto)
Recém-eleita a mais nova vilã da cidade, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Camaçari (STT), ainda está lidando com a polêmica envolvendo o crescimento sem precedentes de multas e autuações de trânsito na cidade. E, ao que tudo indica, uma nova fase de fiscalização intensa deve ser iniciada nos próximos dias. Para isso, foi apresentada na tarde de sexta-feira (21), a nova frota de veículos órgão. São 12 carros e duas motocicletas.
Os 12 automóveis, ganharam nova identificação visual e serão designados para o administrativo (três) e para o serviço operacional (noves); desse último, três são caminhonetes. Segundo a STT - que ao contrário dos outros setores vive uma fase próspera - a entrega corresponde à primeira etapa, pois uma nova remessa será entregue até o final de agosto, quando chegam mais cinco veículos.
Para os moradores da zona rural que reclamavam dos serviços da Prefeitura que não chegavam até sua região, 'seus problemas acabaram'. A segunda etapa conta com a aquisição de uma picape 4x4, "que facilitará a atuação do órgão na zona rural, onde há áreas de difícil acesso".
Segundo nota da Prefeitura de Camaçari, "a aquisição da nova frota vai resultar em uma melhor prestação de serviço, com ganho real no tempo de resposta ao atendimento das solicitações da população, a exemplo de averiguação de estacionamento irregular e registro de acidentes com vítimas, bem como nas atividades de rotina para fiscalização do trânsito e de transporte".
Com a troca de veículos e ampliação da frota, a STT salta de 12 veículos para 19 novos. Da nova frota, 14 são viaturas e cinco servirão ao administrativo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|