Conhecida pelo seu envolvimento social através do projeto Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) - onde foi instrutora, a morte da policial foi lamentada por colegas e amigos que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens a Tatiana
Faleceu na manhã de segunda-feira (10), a policial militar Tatiana Monalisa Souza Lima, 46 anos, lotada no 12º Batalhão de Policia Militar de Camaçari. Conhecida pelo seu envolvimento social através do projeto Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) - onde foi instrutora, a morte da policial foi lamentada por colegas e amigos que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens a Tatiana.
Ao longo do dia, boatos não confirmados pela polícia ou familiares, alertavam sobre uma suposta infecção intestinal que teria culminado na morte da policial. A versão oficiosa da causa da morte é de que Tatiana teria comido um lanche na rua e desde então teria apresentado complicações de saúde e não teria resistido.
O velório e sepultamento de Tatiana será na tarde e hoje, a partir das 14 horas, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|