A entrega das chaves foi oficializada na Cidade do Saber (Foto: Ângelo Pontes)
Após aguardar pacientemente (depósito em juízo, interdição judicial, disputa de liminar), a Prefeitura de Camaçari começou a semana comemorando o fim do contrato com o Instituto Raimundo Pinheiro, encerrado oficialmente no domingo (26). Desde ontem (27), a Prefeitura passou a assumir o controle do programa Cidade do Saber de forma definitiva.
Representando a nova gestão direcionada pelo governo municipal, o novo diretor da Cidade do Saber, Flávio Eduardo, recebeu as chaves da instituição, marcando o início da sua administração. O ato simbólico teve a presença dos secretários Rui Magno, de Esporte, lazer e Juventude, Márcia Tude, da Cultura, e do sub-secretário da Educação, Marcio Vila Flor, que representam as pastas envolvidas com o projeto.
Em nota, a Prefeitura informou que nos próximos dias a equipe deverá dar início aos planos para a retomada dos trabalhos, como inscrição para os cursos, que foi interrompido temporariamente. Não há informações sobre a retomada dos cursos e atividades no local.
Veja também:
Briga entre a Prefeitura e Instituto que administra a Cidade do saber prejudica usuários
Prefeitura tenta reverter liminar que derruba intervenção na Cidade do Saber
‘Não há provas’: Justiça derruba intervenção da Prefeitura na Cidade do Saber
Cidade do Saber suspende campanha de matrículas
Prefeitura e Instituto Professor Raimundo Pinheiro protagonizam ‘guerra’ de notas
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|