O Radar tem uma base de dados de 14 cidades baianas, incluindo Camaçari
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Bahia (Sebrae) lançou na última quinta-feira (09), o aplicativo gratuito Radar, que traz a análise de mercado para quem quer abrir o próprio negócio. Segundo o Sebrae, a ferramenta é inédita na Bahia e no país. O app foi lançado para ajudar as micro e pequenas empresas.
O aplicativo fornece informações variadas para o empreendedor que quer abrir o próprio negócio. Desde quinta-feira a ferramenta foi disponibilizada para os usuários dos sistemas Android e no site do app (www.radarsebrae.com.br). O aplicativo foi desenvolvido também para IOS, mas só será liberado nesta segunda-feira (13).
O Radar tem uma base de dados de 14 cidades baianas, incluindo Camaçari. As demais cidades da Bahia que têm a base de dados do app Radar são: Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista.
O Sebrae explica que o Radar foi criado para atender, principalmente, dois perfis de empreendedores: os que têm uma ideia de negócio, mas estão em dúvida sobre o local e os que têm o local, mas ainda não sabem em que investir.
De acordo com o interesse do empreendedor e o perfil de negócio que deseja investir, no app ele pode ver informações sobre locais com mais potencial para implantação do negócio, considerando dados como perfil de clientes, concorrência, entre outros.
Para ter acesso a essas informações no app, o usuário precisa fazer um cadastro rápido no aplicativo para ter acesso às análises. Os dados colhidos pelo usuário ficam registrados no perfil dele no app. Mesmo após análise via aplicativo, o empreendedor ainda pode agendar um atendimento virtual com um consultor do Sebrae.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|