No encontro, o secretário requisitou ao prefeito suplementação orçamentária e ouviu do prefeito a orientação de que mantivesse o 'pique' (Foto: Ângelo Pontes)
O secretário do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), Antônio Falcão, se reuniu na manhã de quarta-feira (22), com o prefeito Antonio Elinaldo (DEM), para ‘chorar as pitangas’. O secretário apresentou ao gestor a atual situação da pasta, que segundo ele foi encontrada sem dotação orçamentária e nem previsão de investimento para os programas tocados pela secretaria.
Falcão afirma que encontrou a secretaria sem verba para trabalhar e aproveitou o encontro para apresentar as principais necessidades detectadas. "Encontrei a secretaria sem a mínima previsão de orçamento, isso dificultou completamente o andamento de programas importantes da pasta", queixou-se o secretário.
No encontro, o secretário requisitou ao prefeito suplementação orçamentária e ouviu do prefeito a orientação de que mantivesse o “pique”. "Aos poucos vamos resolvendo essas demandas, mas é importante que todos mantenham o empenho e a união para resolver os problemas encontrados no governo. Com união e vontade a gente resolve as coisas", desconversou Elinaldo.
Com a situação, a secretária não tem previsão de ações ou investimentos de apoio ao produtor rural e pescadores.
Vale o registro de que esse texto foi extraído de um release enviado a imprensa local, pela própria prefeitura. No que, além de parafrasear o cantor Magary Lord, que aqui diria: "Estranho...", fechamos com um: "Para, que tá feio"!
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|