Batista não possui nenhuma ligação com Camaçari, nem mesmo experiência em gestão pública, principalmente em Cultura
Bem que gostaríamos de não publicar notícias como essa, mas não podemos nos furtar do questionamento do porque nomear o ex-candidato a vice-prefeito na cidade de Rodelas-BA como subsecretário de Cultura de Camaçari. Não se assustem não, mas é verdade. Apesar de o advogado Luciel Neto ter sido anunciado como subsecretário, quem está ocupando o cargo oficialmente, de acordo com o Diário Oficial, é João Batista Rezende de Almeida, candidato a vice-prefeito de Rodelas em 2008, conforme foi denunciado na coluna Camaçarico do jornalista João Leite.
Batista não possui nenhuma ligação com Camaçari, nem mesmo experiência em gestão pública, principalmente em Cultura. A experiência mais próxima do mesmo com política foi sua filiação ao PMDB e a candidatura a vice-prefeito em Rodelas. Então, a nomeação do mesmo não se enquadra dentro da tão anunciada justificativa para deixar os filhos de Camaçari de fora do primeiro escalão: capacidade técnica.
Enquanto Batista goza do gordo salário de subsecretário – R$ 12.600,00 – Luciel Neto, apadrinhado do vereador Jorge Curvelo (DEM), anunciado como o verdadeiro subsecretário, tem salário de coordenador, algo em torno de R$ 3.800.
Espaço aberto aos reservas do "time azul"...
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|