Além de entrar para a história do município e fazer história, Elisângela deixa a marca de uma pessoa humana, sensível, que sempre buscou popularizar a arte, levando ao teatro pessoas das mais diferentes idades, etnias e classes sociais (Foto: Reprodução | Ascom-CDS)
"Quem diria que um dia uma artista de perna de pau, jovem, negra, moradora na época de Machadinho, entraria em uma faculdade, ou se tornaria gestora cultural e assumiria a gestão do segundo maior teatro da Bahia". Com essas palavras Elisângela Sena emocionou a muitos nesta sexta-feira (04) em mensagem publicada nas redes sociais onde se despede da direção do Teatro da Cidade do Saber.
Essa artista circense, camaçariense de coração, mulher sensível e aguerrida, deixa a direção do teatro da CDS após quase quatro anos à frente do segundo maior complexo cultural do estado da Bahia.
Além de entrar para a história do município e fazer história, Elisângela deixa a marca de uma pessoa humana, sensível, que sempre buscou popularizar a arte, levando ao teatro pessoas das mais diferentes idades, etnias e classes sociais.
Esperemos que a nova direção da Cidade do Saber, que desligou todos os funcionários da entidade, repense alguns casos como o de Elisângela. Pois, acima de interesses políticos deve vir o interesse coletivo e social. E Elisângela sempre soube fazer isso muito bem.
Se emocione também lendo na íntegra a mensagem deixada por ela à todos nós que apreciamos e apoiamos o crescimento de nossa cidade de os filhos de nossa terra:
"Queridos amigos, da imprensa, das artes, produtores, empresários, familiares, meu querido público, venho hoje agradecer de todo o meu coração, pelo carinho e força que me dedicaram nesses quase 04 anos como Diretora do Teatro Cidade do Saber, hoje, não sou mais a gestora desse espaço, não estou triste, pois tenho a certeza de que fiz o melhor possível como gestora, nas condições que tinha, para dar acesso a população e a todos que me procuraram querendo utilizar o espaço.
Quando fui assumir a gestão do Teatro, muitos diziam que na cidade não tinha profissional competente para tal função e foi difícil ouvir isso, foi cruel, porém com ajuda do público e de todos que citei, vivemos muito momentos de alegria e emoção, foram vários espetáculo, shows, e muitas fotos para registrar esses momentos! ! Rs.
Minha maior alegria foi ter visto o teatro lotado de crianças!!! Desejo ao próximo Gestor do Teatro, muito sucesso e acredite em sua capacidade, pois tudo é possível nesta vida. "Quem diria que um dia uma artista de perna de pau, jovem, negra, moradora na época de Machadinho, entraria em uma faculdade, ou se tornaria gestora cultural e assumiria a gestão do segundo maior teatro da Bahia", fechando o ano com o maior número de eventos e público nos últimos 10 anos.
Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo e a vocês. Agradeço a minha eterna equipe, muitos saíram ao longo do caminho e foi muito triste, e hoje, ninguém mais ficou, só tenho a dizer que VOCÊS SÃOS OS MELHORES PROFISSIONAIS COM QUEM JÁ TRABALHEI.
Continuo em nossa cidade como Produtora, Gestora, atriz, fomentando e consumindo nossa cultura e tenham a certeza que novidades virão, pois tudo que faço é com paixão. Um grande beijo em todos! OBRIGADA."
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|