O prefeito Antonio Elinaldo (DEM) vai pedir um encontro com o governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa (Foto: ASCOM | PMC)
A falta de segurança em Camaçari, que tem gerado uma onda de crimes pela cidade, motivou o prefeito Antônio Elinaldo a buscar sua primeira agenda oficial com o governador Rui Costa e com o secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa.
Nos últimos dias foram quatro assassinatos, sem contar nas tentativas de homicídios, assaltos, arrombamentos e invasões, inclusive de duas escolas públicas.
A secretária da Educação do município, Neurilene Martins, disse que ficou chocada com a violência. "Considero o caso mais grave o que ocorreu na Escola Colônia Monte Negro. Dois assaltantes pularam o muro por volta das 11h dessa segunda e, de armas em punho, ameaçaram alunos, professores e funcionários, chegando a apontar um revólver em direção a um aluno de 5 anos. Eles roubaram os celulares dos professores e funcionários", relatou a professora.
O outro roubo ocorreu na madrugada de sábado. Ladrões entraram pelo telhado da Escola Neuza Menezes Barreto e se dirigiram direto para a sala de informática, de onde levaram seis computadores novos. "Parecia que sabiam que eram os únicos equipamentos novos da escola", lamentou a secretária de Educação.
Veja também:
Estudantes da UFBA estão sem transporte universitário
Mais de 50% dos prefeitos baianos têm as contas aprovadas com ressalvas
'Faxinaço': Prefeitura realiza ação emergencial de limpeza na feira
Reunião marca apresentação oficial do secretariado aos vereadores governistas
Secretários relatam problemas em reunião com prefeito
Deixados ao léu por Ademar feirantes da Prefeitura aguardam atenção de Elinaldo
Elinaldo diz que ainda não pode mexer no orçamento da Prefeitura
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|