O contrato com as empresas prestadoras do serviço, Radial Transportes, Suruana e Lis, se encerrou e 31 de dezembro e, até o momento, não foi contratada nenhuma empresa (Foto: Reprodução)
Os alunos da Universidade Federal da Bahia (UFBA) estão desassistidos pelo transporte universitário fornecido pela Prefeitura Municipal de Camaçari. Diferente das outras faculdades que estão em recesso, a UFBA continua em aula nesse mês de janeiro. A principal reclamação dos alunos é a falta de um comunicado oficial da prefeitura sobre a situação. O que deixou todos perdidos nesse processo.
De acordo com gerente do Transporte Universitário, Ivanildo Ribeiro, o problema da UFBA é que ela está dessemestralizada. E geralmente no mês de janeiro nenhum carro é previsto para roteiros.
Ivanildo explica ainda que, além do fato dos alunos estarem dessemestralizados, o contrato com as empresas prestadoras do serviço, Radial Transportes, Suruana e Lis, se encerrou e 31 de dezembro e, até o momento, não foi contratada nenhuma empresa.
Contudo, um contrato emergencial deverá ser feito para normalizar o serviço ainda este mês;
Veja também:
Mais de 50% dos prefeitos baianos têm as contas aprovadas com ressalvas
Secretários relatam problemas em reunião com prefeito
Deixados ao léu por Ademar feirantes da Prefeitura aguardam atenção de Elinaldo
Elinaldo diz que ainda não pode mexer no orçamento da Prefeitura
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|