Pr. Neilton (PSB) (Foto: ASCOM | Câmara)
A reunião dos vereadores governistas com o prefeito Antônio Elinaldo (DEM) para apresentação e primeiro diálogo com o secretariado chamou a atenção pela adesão oficial do comunista Binho do Dois Julho (PCdoB) ao time Democrata, mas, outro pronto que merece destaque é a ausência do vereador Pr. Neilton (PSB). Tido, no primeiro momento após eleição, como certo no time governista, Pr Neilton até então se mantém neutro. Pois, também não assumiu ser oposição.
Seu quartel general montado na Limpec já está praticamente desmontado. O PSB perdeu o comando da pasta e seus soldados começaram e ser exonerados essa semana. Contudo, Neilton e seus apadrinhados poderiam pousar noutro espaço dentro do governo, como aconteceu com o vereador Elias Natan (PR), hoje secretário de Saúde supostamente à convite do próprio prefeito.
O que é mais estranho nessa situação é que a própria diretoria do PSB em Camaçari estaria disposta a conversar com o ''Time Azul'', mas, ficou e continua aguardando a posição do vereador, afinal de contas, ele é o detentor do mandato. A nível federal o partido já está junto com o PMDB e o DEM através do deputado federal Bebeto Galvão (PSB). Bebeto já estaria inclusive articulando sua ascensão ao comando do PSB na Bahia, o que aproximaria ainda mais o PSB ao DEM no estado. Entretanto, em Camaçari a postura do PSB e seu único vereador ainda não foi definida. Está misteriosamente encoberta Vamos aguardar os próximos capítulos e ver o que o futuro reserva ao partido da pombinha em Camaçari.
Veja também:
Posse do novo prefeito, vereadores e secretários acontece neste domingo (01)
Sai lista oficial do Secretariado de Elinaldo
Vereadores articulam composição da nova mesa diretora da Câmara
Em apenas um dia Elinaldo e Tude são diplomados e conseguem reforma administrativa
Candidatos eleitos e suplentes serão diplomados nesta terça-feira
Vereador Pr. Neilton envia nota à imprensa explicando a reprovação das contas da campanha
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|