O secretário de Serviços Públicos do Município (Sesp), Armando Mansur, qualificou a situação da cidade em termos de limpeza pública como 'deplorável'
Um plano emergencial para tirar o lixo acumulado nos bairros, ruas e avenidas de Camaçari vai começar nessa semana por determinação do prefeito Antonio Elinaldo. O secretário de Serviços Públicos do Município (Sesp), Armando Mansur, qualificou a situação da cidade em termos de limpeza pública como "deplorável". "Vou começar o processo de licitação emergencial para a coleta do lixo. Farei toda a tramitação normal obedecendo o devido processo legal e, possivelmente, na quarta-feira teremos os caminhões fazendo a limpeza", disse.
Ele explicou que a Sesp vai realizar a limpeza urbana em todos os segmentos, na área industrial, comercial e residências. "Vamos cuidar também do mercado municipal, do centro comercial, das feiras, vamos fazer mutirão e trabalhar em equipe para que possamos trazer a tranquilidade a Camaçari o mais rapidamente possível", disse, esperando regularizar a situação da limpeza urbana nos próximos dias. "O nosso nome vai ser trabalho como determinou o prefeito Antonio Elinaldo. Trabalho com dedicação, profissionalismo e transparência".
Veja também:
Empresa que fará coleta do lixo em Camaçari ainda é uma incógnita
Mesmo com a coleta em rodízio, lixo continua tomando conta das ruas de Camaçari
Coleta do lixo residencial está ocorrendo em formato de rodízio de bairros
Após manifestações, Prefeitura inicia coleta de entulhos no município
Presa por joga lixo na porta do prefeito Ademar Delgado, Fabiana Franco desabafa nas redes sociais
Com uma pessoa presa, coleta do lixo em Camaçari é normalizada
Coleta do lixo domiciliar de Camaçari está suspensa
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|