Sob vaias, Ademar discursou durante a cerimônia de posse do novo prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM) (Foto: Camaçari Fatos e Fotos)
O último ato de Ademar Delgado como prefeito de Camaçari resumiu um pouco do sentimento de mais de 85% da população sobre ele. Sob vaias, Ademar discursou durante a cerimônia de posse do novo prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM). A população presente só deixou de vaiar quando Elinaldo pediu a todos que parassem e começou a bater palmas para o ex-gestor.
Em seu discurso, que durou pouco mais de cinco minutos, Ademar, que estava acompanhado apenas por sua esposa, enfatizou que queria ter feito muito mais na prefeitura, mas enfrentou muitas dificuldades, embates políticos dentro do próprio grupo e uma das piores crises financeiras que atingiu o mundo nos últimos anos.
Delgado agradeceu em nome de sua esposa a todos os que estiveram ao seu lado nos últimos quatro anos, ajudando a governar o município de Camaçari.
Na plateia muitos afirmavam que Ademar foi muito corajoso em aparecer na cerimônia de transmissão de cargo, pois sabiam que ele seria vaiado. Em resposta, Ademar falou que essa é a primeira vez, após três décadas, que um prefeito participa da cerimônia de transmissão de cargo para um prefeito da oposição. "Isso é uma demonstração de civilidade, democracia e respeito político", afirmou.
Enfim, no domingo, 1º de janeiro de 2017, teve fim o governo Ademar Delgado. Sagrando-se, conforme registros políticos municipais, um dos gestores com a pior avaliação popular na história de Camaçari.
Veja também:
Incidente com fogos de artifício gera tumulto em posse de Elinaldo
Elinaldo é empossado prefeito de Camaçari e afirma que terá coragem de tomar duras decisões
Oziel é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari
Sai a promessa que não se cumpriu, entra a promessa que se cumprirá?
Amigos dizem que Ademar conta os dias para a "liberdade"
Posse do novo prefeito, vereadores e secretários acontece neste domingo (01)
Defesa de Ademar aguarda publicação de parecer do TCM para recorrer da decisão
TCM multa Ademar por abertura de créditos e pagamento de 'super salários' a secretários
Clique aqui e siga-nos no Facebook
No domingo, 1º de janeiro de 2017, encerrou-se o ciclo Ademar Delgado (Foto: Camaçari Fatos e Fotos)
< Anterior | Próximo > |
---|