Lixo tomou conta de uma rua no bairro do verde Horizonte em Camaçari (Foto: Reprodução)
O contrato da Abrantes Ambiental, empresa terceirizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) para realização da coleta do lixo domiciliar de Camaçari se encerra neste sábado (31). Isso todo mundo já sabe. Contudo, ainda não se sabe, pelo menos de público, como será feita a coleta do lixo urbano a partir do dia 02 de janeiro de 2017. Certo mesmo é que dia primeiro não haverá coleta.
Em outras mudanças de governo, a uma altura dessa do campeonato, já se sabia quem seria a empresa que, de forma emergencial, faria a coleta do lixo até a realização de uma nova licitação. Informações de bastidores falam na possibilidade da Ecolurb, empresa que faz a coleta do lixo de Dias D'ávila, fazer a coleta em Camaçari emergencialmente. Entretanto, pessoas ligadas ao setor estranham o fato de nenhum profissional está sendo contratado para realizar o serviço, nem gari e nem motorista de compactadores.
Fica aí o alerta ao novo governo. Senão os primeiros dias de 2017 serão muito parecidos com os últimos de 2016. Com a cidade cheia de lixo.
Veja também:
Mesmo com a coleta em rodízio, lixo continua tomando conta das ruas de Camaçari
Coleta do lixo residencial está ocorrendo em formato de rodízio de bairros
Após manifestações, Prefeitura inicia coleta de entulhos no município
Presa por joga lixo na porta do prefeito Ademar Delgado, Fabiana Franco desabafa nas redes sociais
Com uma pessoa presa, coleta do lixo em Camaçari é normalizada
Coleta do lixo domiciliar de Camaçari está suspensa
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|